quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Gaffes na ex pérola do Atlântico

1 - Alberto João Jardim explicou ao Chefe de Estado que no concelho do Funchal as zonas mais atingidas pela tromba de água são Santo António, Monte e as zonas baixas, prometendo a Cavaco Silva resolver a situação de acordo com o "interesse público e não para agradar a teóricos".

2 - "Os portugueses estão convosco. Os portugueses devem unir-se à volta dos madeirenses", foi a última mensagem que Cavaco Silva deixou antes de abandonar o território, garantindo que os portugueses "não vos esquecerão".

Gaffe 1 - Que quer o sr Alberto João dizer com isto? temo que seja que vai continuar a não fazer nenhum caso do que dizem os "teóricos", como por exemplo os "canalhas" da Quercus, e os "cientistas loucos" da Universidade de Aveiro (por exemplo).
Responde-se ao sr. Alberto João que ser rico é bom, mas estar vivo é melhor ainda e que aliás uma condição necessária para se ser rico é estar vivo, obviamente.


Gaffe 2 - Então sr. Presidente da República, os madeirenses (e já agora os açorianos...) não são portugueses? Hummm...que perspectiva interessante...

Sem comentários:

Enviar um comentário